Organizacional
Missão
“Produção e comercialização de produtos têxteis, contribuindo para o contínuo sucesso de nossos clientes, colaboradores e investidores”.
Visão
“Fazer hoje melhor que ontem e fazer amanhã melhor que hoje”.
Valores
“Relação de parceria justa, transparente e honesta junto aos clientes e fornecedores. Relação ética e transparente, valorizando o comprometimento dos funcionários”.
Crenças
Clientes
» O estabelecimento de uma relação duradoura pautada na confiança mútua e no clima de parceria que lhes permita centrar na atividade principal dos seus próprios negócios;
» Atenção às suas necessidades procurando antecipar-se à elas, garantindo sua satisfação em relação à qualidade, preço e atendimento.
Fornecedores
» Uma relação de parceria, justa, honesta e transparente que fortaleça os processos negociais de interesse mútuo;
» Fidelidade aos que assegurem na prática vivencial, a mesma atenção e qualidade de atendimento que se procura estabelecer com os nossos próprios clientes.
Gestão
» O compromisso de participação, buscando resultados e assegurando a identidade da organização;
» Profissionalismo vivenciado com respeito e confiança nas pessoas, mas privilegiando os interesses coletivos.
Funcionários
» Manter uma relação transparente, ética e de respeito pessoal e profissional, assegurando justa reciprocidade, garantindo o princípio de igualdade de oportunidades e a aceitação do erro ocasional como componente da realidade;
» Garantir a valorização e o reconhecimento profissional de forma a ter colaboradores motivados, desafiados e estimulados para o auto-desenvolvimento, sobretudo em face da identificação e compromisso com a Missão, Valores e Visão da empresa;